A arte de comer bem que auxilia a perder peso!

 Por que não perdemos peso?

Porque estamos com medo. Nos nos sentimos muito fracos para lutar uma luta tão complicada. Vivemos em um ambiente não propício a uma vida saudável e manutenção da boa forma . As comidas tentadoras e insalubres nos atacam de todos os lados. A sociedade em que vivemos é propensa a hábitos e preferências não saudáveis.

  • Lojas oferecem comida inadequada.
  • A maioria dos restaurantes e cantinas cozinham inadequadamente.
  • Todo mundo perto de mim está comendo de forma inadequada.

Como tentar comer em um ambiente diferente? O que você faz quando todos têm comida imprópria na sua visita ou na festa? O que você pode fazer quando toda a sua família come inapropriadamente? Como sair desse ambiente inadequado? Como se livrar dos maus hábitos alimentares de infância?

Atenção

Resolver o problema é simples. Esteja ciente do que você pode modificar e do que você não pode modificar. Tentar lutar contra algo que não pode ser modificado é completamente inútil. Volte sua atenção para os aspectos da sua vida que podem ser modificados.

O que eu não posso modificar?

  • meio ambiente
  • sociedade

Posso, claro, tentar fazer isso começando a mudar a mim mesmo, mas não verei os resultados em uma semana. Portanto, é melhor não abordar esses aspectos. Mime-se para lutar contra um ambiente inadequado, contra o seu próprio passado, quando você cresceu e viveu cercado por comida inadequada e ganhou hábitos inadequados .

O que eu posso modificar?

  • condições próprias
  • auto-aceitação
  • motivação própria

Você pode modificar seus próprios instintos de fome ou de gosto (embora você ainda não saiba como fazê-lo, você pode aprender). Você pode selecionar seus tipos de restaurante . Você pode escolher a refeição mais apropriada em todas as circunstâncias. Você pode adotar novos estereótipos. Você pode obter o conhecimento das combinações de alimentos certas . Ao fazer isso, você pode criar suas próprias condições para uma mudança permanente do menu .

Você pode influenciar sua visão de si mesmo. Você pode mudar a percepção de suas “falhas”, “fracasso” e assim por diante.

Você pode criar ou ganhar motivação suficiente para encontrar a chamada força de vontade para uma mudança duradoura.

Tudo isso compõe sua competência para mudar seu estilo de vida.

Em vez de se recusar a aceitar

Mude em vez de negar tudo o que você acha que precisa ser mudado para facilitar a sua dieta. Busque informações para ajudá-lo a se concentrar no que é saudável para o seu corpo e o que pode ajudá-lo a perder peso . Você não pode encontrar essas informações completamente juntas em um artigo, mas pode encontrá-las em vários livros, cursos ou perguntar às pessoas ao seu redor. Cada um deles pode aconselhar sobre o seu “truque” pessoal. Os especialistas oferecem várias teorias interessantes. No entanto, nem todas essas teorias funcionam na prática algumas não duram por muito tempo.

Busque novos alimentos saudáveis ​​e naturais ou novas variações em sua vida (e sua cozinha) .  Quanto mais você deixar entrar coisas novas em sua vida, mais você trocara os velhos hábitos. Aprenda a ser inteligente – para dar ao corpo o que ele sabe e ao mesmo tempo faz bem. Faça isso regularmente. Encare o ato de comer como algo trivial a sua sobrevivência e não como algo que lhe trará prazer.

Leia também:

Thermatcha depoimentos

Conutherm depoimentos

Lineshake depoimentos

Detophyll depoimentos

Renova 31

Recapitulação

A competência para mudar o estilo de vida consiste em vários conhecimentos e habilidades. Conheça o seu corpo e saiba quais são os tipos de alimentos ideais para você e quais não são. Ser capaz de escolher o restaurante certo. Ser capaz de escolher a refeição mais apropriada em todas as circunstâncias. Sabendo as combinações de comida certas. Encontre novos sabores em compras, pesquise maneiras de preparação de alimentos. Aceite-se como você é (perdoe suas falhas, fracassos). Encontre motivação para um caminho para uma mudança duradoura.

Lembre-se  que um verdadeiro amante do corpo come somente até o ponto onde o corpo se sente perfeitamente calmo, equilibrado, tranqüilo; onde o corpo não se sente nem inclinando-se para a direita nem inclinando-se para a esquerda, mas exatamente no meio.É necessário se compreender a linguagem do corpo, compreender a linguagem do seu estômago, compreender o que é necessário, dar somente aquilo que é necessário, preservando sua saúde e elevando a sua auto estima.